domingo, 13 de setembro de 2009

Alguns dos meus critérios

Shalom!

Adotei alguns critérios em minha vida que procuro seguir. Luto diariamente para mantê-los e peço a Deus que os conserve dentro de mim. Espero sustentá-los. Pode não ter tanta relevância, mas está me ajudando a mudar. O que procuro não fazer:

- Não coloco foto minha com qualquer pessoa “famosa” para me promover. Prefiro ser conhecido por quem eu sou, em Jesus.
- Não uso da aproximação de pessoas de certa influência para galgar qualquer objetivo seja. É melhor caminhar em companhia dos anônimos do que vender a vida.
- Não faço alianças com gente de “poder” esperando receber alguma benesse para o Reino de Deus. Sendo assim, não seria o Reino de Deus.
- Não posto vídeos na Internet com nome de pessoas conhecidas para chamar atenção para mim. Acho isso falta de personalidade.
- Não quero criar uma personagem para aparecer em público. As pessoas que convivem comigo no dia a dia poderiam me tirar "a máscara".
- Não exponho pessoas que vão à frente, na igreja, para receber oração, com intuito de mostrar que tenho autoridade de Deus. Sendo assim, a autoridade não seria Dele.
- Não coloco imagens de pessoas chorando em um culto, em vídeo ou em foto, para promover eventos Evangélicos. Acho que isso é um desrespeito a dignidade das pessoas.
- Não me considero escritor, nem me apresento assim, porque escrevi dois livros. Preciso ter um compêndio significativo para outros me considerem assim.
- Não repito os chavões religiosos com a freqüência que fazia no enceto do meu ministério. A luz da Palavra de Deus, a maioria deles caem por terra.

Paz seja convosco!

André Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá graça e paz seja contigo!!

Passando para conhecer seu espaço, e gostaria de aproveitar

A oportunidade e te convidar para conhecer o Amigo de CRISTO

É um blog novo, mas voltado e acunhado na palavra, isento de criticas

Mas como meta, levar o leitor direto ao alvo, à pessoa de Jesus, sua visita

Será uma alegria, e também estaremos somando positivamente, como voz estaremos fortalecendo o mandamento do ide de Jesus, e estreitando a união por esse canal de comunicação para honra e a glória do nome do senhor, em um só corpo.. paz seja contigo.. Amigo De Cristo